Santos FC estreia no Campeonato Brasileiro de aspirantes

Santos FC estreia no Campeonato Brasileiro de aspirantes

Representado pela equipe B, o Santos FC vai estrear no Campeonato Brasileiro de aspirantes nesta terça-feira (24), às 19h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Santos FC e do Esporte Interativo.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Trabalhamos o projeto Santos B há um tempo, esperando por uma competição como essa, que está sendo viabilizada em 2017. Acredito que a CBF viu a importância dessa categoria sub-23, que é fundamental na formação dos atletas. É a oportunidade que gostaríamos para mostrar o nosso trabalho, então estamos 100% focados e esperamos apresentar um bom desempenho”, analisou o técnico Kleiton Lima.

Será a terceira competição disputada pela equipe B do Santos FC desde 2015, porém, a primeira com um limite de idade até 23 anos, salvo quatro exceções por equipe a cada jogo. Em 2016, o time chegou à segunda fase da Copa Paulista e, nesta temporada, está nas quartas de final da competição estadual, disputando uma vaga para a semifinal com a Ferroviária.

(Foto: Ivan Storti / Texto: Ranier Grandé)