Santos FC estará com stand na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Santos FC estará com stand na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Santos FC estará na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que será realizado de 22 a 24 de setembro, no Mendes Convention Center, em Santos. O Peixe terá um stand no evento, com troféus e peças do Memorial das Conquistas. E quem for ao local ainda poderá se tornar um Sócio Rei. O objetivo é divulgar a Vila Belmiro como ponto turístico para todo o Brasil.

O Hiper Feirão, idealizado pela Flytour Viagens, operadora do Grupo Flytour, e é o único outlet de vendas de viagens de lazer com ofertas de pacotes turísticos com até 50% de desconto. A ação é uma oportunidade exclusiva para adquirir serviços e produtos ligados ao turismo, como locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows com valores bem reduzidos.

Para receber um público, que deve chegar próximo dos 30 mil visitantes nos três dias, a empresa utiliza todo o pavilhão do Mendes Convention Center, com área de 10 mil m². Para a estrutura do evento, a Flytour envolve mais de três mil prestadores de serviços da região, como ambulância, corpo de bombeiros, limpeza, carregadores, policia militar, recepcionistas, etc. Além de reservar 150 quartos em hotéis da cidade, levar público para restaurantes, frota de taxi, entre outros.

“Só a equipe da Flytour conta com 300 colaboradores que se transferem para a cidade com pelo menos uma semana de antecedência. É uma movimentação grande que leva possibilidade de viagem para toda a população e ainda colabora para movimentar a economia local”, explica Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

O primeiro Hiper Feirão aconteceu em 2015, em Santos. O sucesso foi tanto que no ano seguinte a operadora manteve o evento com resultados ainda mais positivos: número de visitantes 45,4% maior e aumento de 40% na comercialização de produtos e serviços.
“Em 2015 tivemos a presença de cerca de 18 mil visitantes no Feirão, sendo que 7,6 mil viajaram. Em 2016, esse número passou para mais de 27 mil pessoas no Mendes Convention Center, em Santos, onde realizamos o evento, com 12,5 mil viajando”, explica Michael.

Em 2016, por exemplo, todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 113 agências do ramo escolhidas pela Flytour. No total, foram 134 posições de atendimento ao público. “Este ano, vamos chegar a quase 200 posições de vendas em Santos e 150 agências parceiras”, finaliza o presidente da Flytour Viagens.

Sobre o Hiper Feirão de Viagens Flytour

Democratizar as viagens de lazer no Brasil com descontos que chegam a 50% nos pacotes turísticos é o objetivo principal do Hiper Feirão de Viagens Flytour, evento idealizado pela Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour, e único neste formato no Brasil voltado para o turismo.

Com duas edições já realizadas na cidade de Santos (2015-2016), este ano a empresa ampliou o Feirão. Além de manter a edição na Baixada Santista, o Feirão também chega a Campinas, no interior de São Paulo, de 06 a 08 de outubro no Expo D. Pedro.

Com a realização de dois eventos e a adesão já conquistada, a Flytour Viagens prevê recorde de participações e vendas. Para os feirões (Santos e Campinas) são esperadas mais de 80 mil visitantes, 14 mil vendas e cerca de 32 mil pessoas viajando.

A expectativa, para as duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, é que 60% das vendas sejam para o Brasil e 40% para o exterior, com ticket médio que deve variar entre R$ 1.800 e R$ 3.500. Segundo dados da Flytour Viagens, a população tem como preferência destinos como Nordeste e Sul do Brasil, Estados Unidos (Orlando, Las Vegas e Miami), América do Sul, Caribe, além dos circuitos europeus e cruzeiros em geral.