Equipe Sub-20 enfrenta o São Bernardo de olho na liderança do Paulista

Equipe Sub-20 enfrenta o São Bernardo de olho na liderança do Paulista

O time Sub-20 do Santos FC continua na luta pela liderança do Grupo 04 do Campeonato Paulista. Neste sábado (19), o Alvinegro Praiano enfrenta o São Bernardo FC, às 15h, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 20ª rodada do estadual. O Peixe soma 41 pontos, três a menos que o líder São Paulo.

O time comandado pelo técnico Pepinho Macia terá apenas um desfalque diante do time do ABC. O meia João  Igor, com dores na coxa, será poupado pelo treinador. Pepinho vê o time evoluindo na competição e está satisfeito com os 12 jogos de invencibilidade na temporada.

” O time teve uma evolução muito boa, estou gostando da reação do elenco. Estamos há 12 jogos invictos, crescendo, nos arrumando na competição. Mesmo poupando alguns atletas para a Copa do Brasil estamos mantendo o ritmo. O time está bem e acredito em mais um bom resultado”, diz o treinador. O Santos vem de um vitória por 5 a 1 contra o Juventus.

A equipe que enfrenta o São Bernardo FC é: Jonh Victor; Patrick, Lucas Veríssimo, Sabino e Ourinho; Murilo Cadina, Robson Alves, Matheus Oliveira e Rafael Oller ; Natan e Diogo.