Santos FC enfrenta o Bahia na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20

Santos FC enfrenta o Bahia na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após vencer o Luverdense por 2 a 0, na última quarta-feira (12), o Santos FC garantiu sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. O próximo adversário do Peixe será o Bahia, que empatou o primeiro duelo com o Ceará em 0 a 0 e venceu a partida de volta por 3 a 0, nesta quinta-feira (13). Com expectativa de mais um difícil desafio, o treinador Aarão Alves quer trabalhar firme para deixar os Meninos da Vila prontos para buscar mais uma classificação.

“Vamos atrás de informações do Bahia, mas esperamos outro jogo complicado. O Bahia tem tradição na base, com características de equipes fortes fisicamente. Nosso time é formado por muitos jogadores do primeiro ano da categoria, mas confiamos na qualidade deles. Vamos jogar como Santos FC joga em qualquer situação”, comentou.

Depois da vitória contra o time mato-grossense, o comandante santista elogiou o sistema defensivo do Alvinegro Praiano e ressaltou algumas correções para o setor de ataque. Segundo Aarão, seu elenco pode render ainda mais nas próximas partidas.

“Nossa parte ofensiva não estava em um dia muito bom. As coisas não saíram da maneira que gostaríamos. Faltou um pouco de velocidade, movimentação e intensidade. Todas as vezes que tocamos a bola com agilidade chegamos à área do Luverdense. Sentimos um pouco de dificuldade. Mas nossa defesa se posicionou bem e fez um excelente trabalho. Vamos treinar bastante para manter as coisas positivas e corrigir o que precisa ser melhorado. Queremos conquistar bons resultados diante do Bahia”.

A primeira partida entre Santos FC e Bahia acontece na próxima quinta-feira (20), às 15 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA). O duelo de volta está marcado para o dia 26 deste mês, no mesmo horário, na Vila Belmiro.