Santos FC é o primeiro do ranking com maior presença digital

O Santos FC é o primeiro do ranking de clubes brasileiros com maior presença digital. O estudo foi feito pelo especializado Bola Vip, que analisou as ações digitais nos principais clubes da América Latina. O River Plate, da Argentina, lidera a classificação.

 

Foram levados em consideração diferentes parâmetros para cada plataforma analisada: Site oficial – funcionalidade, qualidade e acessos; Twitter – popularidade, engajamento e nível de interatividade dos seguidores; Facebook – índice de popularidade em relação aos usuários de internet do país, engajamento e interação dos seguidores; Youtube – quantidade de inscritos e índice de popularidade.

SITE OFICIAL – santosfc.com.br 
O site do Santos Futebol Clube é um dos mais acessados do país. Para se ter uma idéia, somente no mês de janeiro, foram mais de 1 milhão e 304 mil visualizações da página.

O santofc.com.br tem a agilidade das informações como a principal característica. Nele, torcedores e profissionais do futebol, tem acesso as principais notícias do time, além das informações sobre os setores do clube e toda a gloriosa história do alvinegro praiano.

FACEBOOK e TWITTER
O Facebook também é outra importante ferramenta de comunicação do clube. Mais de três milhões e 147 mil pessoas seguem a página. Em média, são mais de mil novos fãs por dia. Outra rede social muito acessada é o twitter ofical. São mais de 1 milhão de seguidores.

SANTOS TV
Na internet, a Santos TV é a quarta mais assistida no mundo dentro do segmento. No Brasil o canal no youtube lidera a audiência entre as agremiações.

São mais de 115 milhões e 300 mil visualizações em seis anos e uma arrecadação que ultrapassa os 86 mil reais. Só no mês de janeiro a Santos TV chegou a 800 mil visualizações com média de 2 vídeos por dia e a arrecadação alcançou a marca de 13 mil reais.

A nova linha editorial da Santos TV cuida de personagens do elenco profissional, da base e mostra o dia a dia nos bastidores do clube. Neste mês a Santos TV atingiu 1 milhão e 900 mil minutos assistidos o equivalente a 3 anos 228 dias. Um aumento de 50% com relação ao mês de dezembro de 2014.

Os principais vídeos produzidos pelo canal no início desta temporada serão exibidos no telão da Vila Belmiro antes das partidas na Vila Belmiro. Outra grande conquista da Santos TV é a transmissão, ao vivo, de pré-jogos do Santos durante o Paulistão Itaipava 2015.

O Santos FC está presente nas principais redes sociais do mundo. Acesse e confira as principais notícias do alvinegro mais famoso do mundo:

santosfc.com.br

facebook.com/santosfc

twitter.com/santosfc

youtube.com/santosfc

instagram/santosfcoficial

flickr/photos/santosfc

plus.google.com/+santosfc

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *