Santos FC acerta patrocínios para o clássico histórico no Pacaembu

Santos FC acerta patrocínios para o clássico histórico no Pacaembu

O Santos FC terá patrocinadores para o clássico de domingo (26), às 16 horas, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a de número 500 do Peixe no Pacaembu. Na barra frontal da camisa estará a Zaeli e nas costas a JOSECAR Autopeças.

O Peixe já conta com os patrocínicos da Royal Air Maroc, Algar, SIL e Voxx Suplementos.

Sobre a JOSECAR AUTOPEÇAS

A JOSECAR AUTOPEÇAS tem mais de mais de 30 anos no mercado de reposição automotiva e conquistou todos os prêmios de destaque no setor. Distribuidor das melhores marcas de peças automotivas. A empresa dispõem, em estoque, de mais de 30 mil itens diferentes. Hoje possui seis endereços para melhor atender os clientes, sendo quatro na cidade de São Paulo, uma na cidade de Osasco e uma na cidade de Jundiai. Possui uma sistema de entrega para clientes cadastrados com mais de 150 veículos, sendo reconhecida como a melhor entrega do mercado.

Sobre a Zaeli

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku¹s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores.