Santos B segue preparação visando próximo desafio na Copa Paulista

Santos B segue preparação visando próximo desafio na Copa Paulista

A equipe B do Santos FC segue se preparando para enfrentar o Água Santa, no sábado (30), às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano. O lateral esquerdo, Orinho acredita que o Peixe deve buscar, fora de casa, os três pontos que deixou escapar contra o São José, na Vila Belmiro.

“Estamos treinando bastante e temos que manter o foco para conquistarmos um bom resultado. Vamos atrás dos nove pontos que queríamos, quando chegássemos nessa rodada. Até pra corrigir o deslize que tivemos no primeiro jogo do campeonato”, declarou o camisa 3.

O lateral da equipe santista, diversas vezes durante as partidas aparece como opção por dentro, deixando a beirada do campo para o atacante trabalhar. Essa movimentação é realizada também na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior na equipe de cima do Peixe.

“É uma orientação do técnico Kleiton Lima. Ele fala tanto pra mim, pela esquerda, quanto para o (lateral) Wesley, pela direita fazermos essa movimentação. Buscarmos o facão para criarmos mais opções ofensivas”, comentou o lateral esquerdo.

A equipe santista ainda tem mais três treinamentos até o jogo contra o Água Santa e está na segunda colocação do Grupo 4, com seis pontos ganhos.