Santos B recebe Ferroviária pelas quartas de final da Copa Paulista

Santos B recebe Ferroviária pelas quartas de final da Copa Paulista

O Santos B já está entre os oito melhores times da Copa Paulista 2017. Mas a equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima sonha mesmo é com o título da competição estadual. Para isso, é necessário superar mais um importante desafio. Dessa vez o adversário é a Ferroviária, no confronto válido pelas quartas de final. A primeira parte deste duelo será neste sábado (21), às 16h, na Vila Belmiro. O ingresso custa R$ 10,00 a inteira e R$5 a meia entrada.

“Temos que conquistar um bom resultado em casa, para decidirmos semana que vem, em Araraquara. Mas não é por isso que vamos atacar a esmo, sem equilíbrio e de forma desorganizada. Fizemos boas campanhas nas duas últimas fases e chegamos até este momento de definição da competição com um estilo de jogo agressivo, porém organizado e é isso que temos que fazer para darmos o primeiro passo em busca da classificação para a semifinal da Copa Paulista”, destacou o treinador Kleiton Lima.

Por ter uma campanha superior ao Peixe nas fases iniciais, a Ferroviária joga pelo empate na soma dos placares agregados. A partida será transmitida ao vivo pela Santos TV e pela Rádio Santos FC.