Santos B empata com o Nacional e se mantém no G-4 da Copa Paulista

Santos B empata com o Nacional e se mantém no G-4 da Copa Paulista

A equipe B do Santos FC empatou com o Nacional, por 1 a 1, na tarde deste sábado (2), na Vila Belmiro. Naldinho marcou para os visitantes, aos 10 e Maquinhos empatou para o Peixe, aos 39 do primeiro tempo. Ainda que tenha perdido uma posição na tabela de classificação, resultado manteve o Peixe no G-4 da Copa Paulista. Em quarto lugar, com 18 pontos, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima está um ponto atrás do Água Santa, terceiro colocado e um ponto na frente do Nacional, quinto colocado.

“Tivemos um bom volume de jogo, criamos boas possibilidades na frente. Claro que gostaríamos de ter saído com os três pontos, mas fico feliz pelo rendimento da equipe. Seguimos dependendo apenas das nossas forças para buscarmos a classificação”, declarou o técnico Kleiton Lima que escalou: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Patrick; Gregore, Brendon (João Igor), Diego Pituca; Diogo, Zé Roberto (Léo) e Marquinhos (Fabrício).

O próximo compromisso do time B do Santos FC será contra o Juventus, no domingo (10), às 10h, em São Paulo, pela 13ª rodada da Copa Paulista.

(Fotos: Ivan Storti)