Ricardo Oliveira alerta sobre importância de bom resultado em Florianópolis

Ricardo Oliveira alerta sobre importância de bom resultado em Florianópolis

O regulamento da Copa do Brasil 2015 adota como critério de desempate para a classificação o gol marcado fora de casa. Por isso o atacante Ricardo Oliveira alertou a equipe sobre a importância de conquistar um bom resultado no jogo de ida das quartas de final da competição, nesta quarta-feira (23), às 19h30, contra o Figueirense, em Santa Catarina.

“A expectativa de fazer gol é sempre muito grande. Sabemos a importância de conquistar o resultado. Vamos tentar fazer gol. Eu, os atacantes. Temos grandes chances de conseguir isso aí, sabendo dessa possibilidade, também utilizando o regulamento. Eu vou com essa ideia de fazer gol em todos os jogos”.

Com relação a situação física do elenco, que vêm de uma maratona de jogos, o capitão opinou que o desgaste acontece, mas não é motivo para o Peixe priorizar alguma das competições que está disputando.

“Priorizamos o próximo jogo sempre. Pode ter certeza que não vamos abrir mão do campeonato. Temos duas grandes possibilidades de Libertadores. Via copa do Brasil, que é o caminho mais curto, mas também difícil, e via Brasileiro. Está em aberto. Não jogamos a toalha em uma competição. De forma alguma. Estamos focados em ambas. Claro que agora nosso objetivo é a Copa do Brasil porque é o nosso próximo jogo”.