Renato valoriza força da Vila para vencer clássico

Renato valoriza força da Vila para vencer clássico

O Santos FC está próximo de encostrar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro, colocação que garantirá uma vaga para a Taça Libertadores 2015. Entretanto, no Clube, a mentalidade é buscar pontos jogo a jogo, evitando qualquer tipo de expectativa.

“Não adianta pensar em dezembro para atingir o nosso objetivo se não atingirmos o hoje, então fomos lutando, conseguindo as vitórias, nos distanciando da zona de rebaixamento e vimos o pessoal lá em cima tropeçando, então conseguimos encostar e agora é manter esse nível. Sabemos que é complicado no Brasileiro, estamos em uma sequência positiva, então esperamos manter para brigar até dezembro por essa condição no G-4”.

O próximo compromisso do Peixe na competição é o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira (09), às 22h, na Vila Belmiro. Um confronto direto na parte de cima da tabela, já que o adversário está na quarta colocação da competição, com quatro pontos a mais que o Alvinegro Praiano.

“Clássico é sempre difícil, sempre complicado, sabemos da nossa força jogando dentro da Vila, então vamos tirar proveito, esperando que essa porcentagem dentro da Vila consigamos manter. É um rival direto para a briga pelo G-4 vencendo encurtaremos ainda mais a distância”.