Renato acredita em união do elenco para embalar no Paulistão

Renato acredita em união do elenco para embalar no Paulistão

(Fotos: Ricardo Saibun / Santos FC)

Líder do Grupo A com três vitórias, três empates e uma derrota, o Santos FC têm pela frente o clássico contra o Corinthians e procura embalar no Paulistão Itaipava 2016. Na visão do volante Renato um elemento que foi o diferencial nas boas campanhas da temporada passada vai ajudar o Clube a seguir na briga por títulos em 2016.

“Acho que o nosso forte sempre foi o grupo, que foi praticamente mantido para esta temporada. A amizade que a gente tem fora de campo é fundamental para nós. Acredito que sem a força e o bom ambiente que a gente tem no vestiário, não iriamos conseguir ter o bom desempenho que tivemos no ano passado. Espero que esse ano possamos colher os frutos do ano passado, já que o ambiente segue bom, com o vestiário unido. Esperamos chegar no final da temporada com os objetivos conquistados”.

Renato Bola

O volante de 36 anos acredita que o resultado do clássico do próximo domingo pode ajudar o Peixe na sequencia da competição, mas alerta para as dificuldades que serão encontradas: “Sempre complicado jogar contra eles. Independentemente de onde seja. Sabemos que a motivação vai existir, ainda mais por parte dos torcedores. Mas, esperamos fazer um bom jogo e jogando em casa, vamos tentar sair com a vitória, já que nosso objetivo é ser o primeiro colocado geral”.