Reforço das Sereias, Monique Peçanha admite ‘gostinho especial’ em reencontro com São José

Reforço das Sereias, Monique Peçanha admite ‘gostinho especial’ em reencontro com São José

Monique Peçanha terá uma tarde especial no próximo sábado (24). Justamente na sua estreia pelo Santos FC, a meio-campista terá pela frente o São José, clube pelo qual atuou durante vários anos, saindo em 2016. O embate, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018, acontecerá às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ansiosa para entrar em campo com a camisa do Peixe, a nova sereia da Vila admite que terá um gostinho especial retornar ao Vale do Paraíba para reencontrar sua ex-equipe.

“Sem dúvida é gostoso estrear em jogo grande como esse. Eu já estive do outro lado, sei da rivalidade e o quanto esse duelo é competitivo. Mas hoje estou aqui e vou representar o Santos da melhor forma possível. Vai ser um gostinho especial voltar lá para jogar contra o São José, que é uma equipe forte e com muita tradição, assim como o Santos”, afirmou a santista.

Contratada no início da temporada, Peçanha vem treinando com as Sereias da Vila desde janeiro. Apesar do elogio ao trabalho de pré-temporada comandado pela técnica Emily Lima, a meio-campista admite que não vê a hora de entrar em campo oficialmente.

“Estamos evoluindo a cada dia. O ritmo de treinos tem sido muito bom. A Emily tem preparado bem a nossa equipe. Mas já estava com saudade se jogar também, né? Vai ser uma partida difícil contra o São José, mas vamos com tudo. Estamos preparadas para o que der e vier”, brincou.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)