Recuperada de lesão, Ketlen volta aos gramados na Copa Ouro: “Devo jogar poucos minutos”

Recuperada de lesão, Ketlen volta aos gramados na Copa Ouro: “Devo jogar poucos minutos”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Com sede de gols. É assim que a atacante Ketlen está se preparando para retornar aos gramados vestindo a camisa do Santos FC. A camisa sete das Sereias da Vila teve uma lesão na panturrilha durante a segunda partida do Campeonato Brasileiro. Como a contusão foi após uma câimbra, acabou se agravando.

Mas os dias fora dos gramados estão perto do fim. Ketlen fala sobre a recuperação do seu problema.

“Já estou bem melhor, passei da fase de transição, onde saií da fisioterapia para o campo. Estou treinando normal, mas ainda com uma intensidade menor que das meninas”, explica a jogadora.

Antes de começar o Campeonato Paulista (estreia no dia 10 de abril), as Sereias vão disputar a Copa Ouro de Futebol Feminino. O Peixe enfrenta o Centro Olímpico, neste sábado (12), às 15:00, no CT Rei Pelé. A atacante santista já deve atuar, pelo menos aos poucos, no torneio.

Vou atuar sim, mas ainda com alguns cuidados claro, porque preciso pegar o ritmo de jogo. Como a lesão foi grave, devo jogar poucos minutos e ir pegando ritmo aos poucos. Essa copa ouro vai ser ótima pra eu voltar fisicamente bem.”, finaliza Ketlen.