Rafael Longuine renova contrato com o Peixe por quatro anos

Rafael Longuine renova contrato com o Peixe por quatro anos

Foto Juan Reol/SantosFC

O meio campista Rafael Longuine renovou seu contrato com o Santos FC. Na tarde desta quarta-feira (24), no CT Rei Pelé, o atleta de 26 anos estendeu seu vínculo com o Peixe até maio de 2021. Feliz pela novidade, Longuine projeta marcar sua história no Alvinegro Praiano com a conquista de mais títulos.

“Isso representa muito para mim, é uma felicidade muito grande, por todo esse momento que venho passando em minha vida. Estou feliz de renovar por mais quatro anos com um grande clube, onde eu me sinto muito bem. Estou realizando mais um sonho. Espero conquistar muitos títulos aqui ainda”, comentou.

Com oito jogos, dois gols e uma assistência em 2017, Rafael Longuine sabe da confiança que a comissão técnica do Peixe tem em seu trabalho. Também feliz por isso, o paranaense de Paranavaí enaltece todo o elenco santista.

“Me sinto importante aqui. A comissão técnica conversa comigo, conversa com todos, e sempre passa a importância de cada um no elenco. Não são só 11 jogadores, temos um grupo muito bom, que se repeita muito. Isso ajuda bastante. Sem dúvida nenhuma eu me sito importante aqui dentro do clube”, ressaltou.

Longuine vive um momento de recuperação fora de campo. O atleta perdeu seus pais em um acidente automobilístico no último dia 2. Fortalecido pelo apoio dos torcedores, amigos e companheiros de trabalho, o meia faz questão de ressaltar sua gratidão a todos neste momento.

“Quero agradecer a nação santista, aos torcedores que têm me mandado mensagens de carinho e apoio, pela ajuda que tenho recebido nestes últimos dias. Também a todo pessoal aqui do Santos FC, comissão técnica, jogadores, que tem sido essencial para este momento que tenho passado. Só tenho a agradecer a todos, do fundo do meu coração”, disse o jovem de 26 anos, que já soma 44 jogos e seis gols pelo Peixe.

Rafael Longuine e Dagoberto Santos posam para foto após renovação de contrato (Foto: Juan Reol/SantosFC)

Após a assinatura do novo contrato, o superintendente de futebol do Alvinegro Praiano, Dagoberto Santos, ressaltou a importância de Rafael Longuine para o clube. “Isso faz parte da renovação do elenco. O Longuine é um jogador que está conosco há algum tempo e está adaptado ao clube e ao grupo. O técnico Dorival Júnior conta com ele para a temporada”.

Confira a renovação de contrato de Rafael Longuine pelas lentes da Santos TV