Rádio Santos Futebol Clube estreia nova programação

Rádio Santos Futebol Clube estreia nova programação

A Rádio Santos Futebol Clube estreia à meia noite desta sexta-feira a nova programação para a temporada 2017. E a emissora oficial do Alvinegro Mais Famoso do Mundo vem com muitas novidades. Na nova grade, o programa Boletim Alvinegro 1ª edição será apresentado, ao vivo, de segunda a sexta-feira. A 2ª edição, que vai ao ar sempre às 20 horas, seguirá gravada e com todas as novidades do dia a dia do Peixe.

Outra grande atração que vai levantar a galera santista é a participação semanal do jornalista e escritor Francisco Bicudo, que terá o quadro “ As Crônicas de Chico Bicudo”. “Aceitei o convite para participar da programação da Rádio Santos FC porque, como sempre digo, antes de nascer eu já era santista”, brincou Bicudo, que será um dos comentaristas convidados na estreia do Santos Fc no Campeonato Paulista dia 03 de fevereiro, às 21 horas, na Vila Belmiro.

As Embaixadas do Santos também ganham espaço na Rádio Santos FC com um programa dedicado aos sócios que levam o nome do clube por todo o país. Além disso, os Alvinegros que moram fora do país também terão um programa especial, o “Alvinegros pelo Mundo”, onde contarão histórias de amor e relação com o Santos FC e o quanto a marca Santos Futebol Clube vale fora do país.

As outras novidades na programação da Rádio Santos FC, que ultrapassou a marca de 20 milhões de ouvintes, são: Rodada Alvinegra – que vai resumir no dia seguinte as partidas do clube, os melhores momentos e entrevistas. Além disso, a Rádio Santos FC abre espaço para as ações sociais e de Relações Públicas do clube, que sempre tem uma demanda enorme no cotidiano, com o programa Santos no Coração. Outra novidade será o Conexão Alvinegra onde os esportes apoiados pelo Santos serão tratados com todo o carinho merecido.

“ Pensamos em uma programação que trará informação, descontração e que será feita de santista para santista. Onde o torcedor estiver ele saberá tudo o que é oficial do clube pela Rádio Santos FC.”, declarou o Coordenador Alexandre Prieto.

“ Queremos a interação e a participação do torcedor sempre. Na Rádio implementamos o Whatsapp, o e-mail (radio@santosfc.com.br) e a participação por todas as Redes Sociais do Santos. O santista não precisará procurar para acompanhar as notícias oficiais do clube. Elas sempre estarão na Rádio Santos FC que lidera o ranking de rádios web de times de futebol nas Américas e está invadindo outros continentes como Europa, Ásia e Oceania.”, revelou o Executivo da emissora, Fabiano Farah.

A programação manteve programas de sucesso como “Meninos de Ouro” que aproxima o torcedor das categorias de base, “Charme, Beleza e Futebol Arte” que cuida das informações do Futebol Feminino, Memória Santista que relembra, em bate papos descontraídos os ídolos do Santos durante estes 104 anos de história, “Papo Santista” que traz sempre uma entrevista com atletas atuais, Rádio Log da Bel onde existe a mistura de descontração, informação e um lado diferente de atletas, dirigentes e comissões técnicas que poucos conhecem.

JORNADAS ESPORTIVAS

As Jornadas Esportivas da Rádio Santos, que transmitem todas as categorias do clube, sempre serão abertas três horas antes de qualquer partida do Santos FC. Será o “Agito Alvinegro” que trará entrevistas exclusivas, interação via Whatsapp (13) 99207-7350, e sorteios de produtos oficiais e licenciados pelo clube.

Quando terminar o 1º tempo do jogo entra no ar o “Intervalo Alvinegro” que terá 10 minutos de duração e muita opinião dos ouvintes pelo Whatsapp, Redes Sociais e e-mail.

Após o jogo entra em ação a “Festa Alvinegra” com entrevistas, ao vivo, do vestiário do Santos FC, participação de torcedores no estádio e pelos meios tecnológicos da Rádio Santos FC.

A Rádio Santos FC pode ser ouvida pelo site launch.santosfc.com.br/radio ou pelos aplicativos radios.net e IRADIOS sempre buscando por Santos FC.

Em uma temporada recheada de competições em todas as categorias a Rádio Santos FC estará presente em todas e conta com a sua participação!