Rádio Santos FC tem mais de 402 mil ouvintes na vitória do Peixe contra o Sport

Rádio Santos FC tem mais de 402 mil ouvintes na vitória do Peixe contra o Sport

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A Rádio Santos FC a cada dia mostra porque está entre as principais do país entre os clubes de futebol. A ferramenta do Departamento de Comunicação do Peixe teve, nesta quarta-feira (15), a segunda maior audiência desde a estreia, que aconteceu em agosto do ano passado. Foram mais de 402 mil ouvintes na transmissão da vitória contra o Sport por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Para se ter uma idéia, a maior audiência da Rádio Santos FC foi na final da Copa do Brasil, quando alcançou a impressionante marca de 590 mil ouvintes. “O sucesso é graças aos torcedores santistas. A interação pelo whatsapp  durante as transmissões dos jogos, o pré-jogo e o pós-jogo aproximam a torcida do Clube. Além disso, a equipe da Comunicação é muito boa, com profissionalismo e seriedade. Tudo isso faz a diferença nos números expressivos”, comentou Alexandre Prieto, coordenador da Rádio Santos FC.

 

Rádio Santos FC
Arte (Dennis Calçada/Santos FC)

Ficou curioso para saber porque milhares de pessoas ouvem a rádio do Alvinegro mais famoso do mundo? Acesse aqui  ou baixe pelo aplicativo radios.com.br e na rádios.net (procurar Rádio Santos FC)

Os internautas poderão interagir com os integrantes da rádio pelo WhatsApp 13 99207-7350 (Apenas mensagens de áudio e texto, sem ligações).