Rádio Santos FC: Futebol feminino, categorias de base e estreia do Peixe no Brasileirão

Rádio Santos FC: Futebol feminino, categorias de base e estreia do Peixe no Brasileirão

A Rádio Santos FC preparou uma cobertura completa para este final de semana especial dedicado às mães. No sábado (13), as equipes Sub 15 e 17 do alvinegro enfrentam o Grêmio Mauaense, às 9 e 11 horas, respectivamente, em partidas válidas pela 6ª rodada do estadual. Ademir Quintino realiza a cobertura dos jogos e fará um programa Meninos de Ouro, todo especial com nossa Fábrica de Craques.

Já no domingo (14) a equipe profissional do Santos FC encara o Fluminense, às 11 horas, no estádio Mario Filho, o Maracanã, pela estréia do Campeonato Brasileiro 2017. Edson Callegares e Guido Bortolomasi comandam a jornada desde às 10h30.

E não para por aí. Ainda domingo (14) tem o Santos FC defendendo uma sequência de 14 partidas sem perder entre os Campeonatos Brasileiro e Paulista Feminino. Às 15 horas nossas meninas entram em cena no Campo I do Centro de Treinamentos Rei Pelé, Complexo Modesto Roma, contra o Taubaté, pela 6ª rodada do estadual. A partida terá narração de Fabiano Farah e reportagens de Alexandre Prieto, com transmissão na íntegra a partir das 14h30.

E fique ligado pois tem Bastidores da Santos TV (www.youtube.com/santosfc) na estréia da Série A do profissional e das Sereias da Vila no Paulistão.

Rádio Santos FC – Com o Santos quando e como ele estiver.

Ouça a única rádio que pertence a um time de futebol pelo site launch.santosfc.com.br/radio baixe no seu celular, tablet ou Iphone o aplicativo radios.net e busque por Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub
Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada
Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah
Coordenador Artístico e de Programação da Rádio Santos FC – Alexandre Prieto
Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini
Coordenador de Site e Redes Sociais – André Mendes
Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol