Pronto para mais um desafio, Victor Ferraz ressalta importância de vitória diante do Cruzeiro

Pronto para mais um desafio, Victor Ferraz ressalta importância de vitória diante do Cruzeiro

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O lateral Victor Ferraz está à disposição do técnico Dorival Júnior para encarar o Cruzeiro. Durante a vitória por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), na última terça-feira (23), o camisa 4 do Peixe deu um susto na torcida santista ao sentir um incômodo no joelho direito. Após realizar exames, que não apontaram lesão, o camisa 4 voltou aos trabalhos normalmente no CT Rei Pelé.

Focado nesta terceira rodada, Ferraz só pensa na vitória diante do time mineiro. Já analisando a competição como um todo, o jogador explica a importância de somar os três pontos neste domingo (28).

“Este jogo tem que ser mais uma final dentro de casa. Jogaremos contra uma equipe que disputará título. É importante fazer os três pontos, não só para somar, mas também não deixar o Cruzeiro pontuar. Sabemos também que uma vitória contra o Cruzeiro e um bom resultado contra o Corinthians, na próxima rodada, pode nos aproximar da liderança”.

Apesar de o Peixe vir de uma boa vitória sobre o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, Victor espera uma atuação ainda melhor diante o adversário desta rodada. Na visão do lateral, o nível de dificuldade será muito maior do proposto pela equipe peruana.

“Temos que jogar melhor do que jogamos contra o Sporting Cristal. Para ganhar do Cruzeiro temos que estar em um grande dia. É uma equipe que merece todo o nosso respeito. Vendo vídeos sobre eles, percebemos o quanto são fortes em todos os setores do campo. Precisamos estar em uma boa tarde. Mas estamos confiantes e contamos com o apoio do nosso torcedor para chegar aos seis pontos na tabela”, ressaltou o jogador, que soma já 22 jogos, um gol e três assistências em 2017.

Santos FC e Cruzeiro se enfrentam às 16 horas deste domingo (28). A partida será realizada na Vila Belmiro e os ingressos seguem à venda.