Por vaga nas quartas do Paulista, Sub-20 encara Taboão da Serra no CT Rei Pelé

Por vaga nas quartas do Paulista, Sub-20 encara Taboão da Serra no CT Rei Pelé

Este sábado (7) promete ser um dia de muita emoção para o time Sub-20 do Santos FC. No CT Rei Pelé, às 15 horas, o Peixe enfrenta o Taboão da Serra pela última rodada da primeira fase do Paulista. Além de somente a vitória interessar ao Alvinegro Praiano, o time treinado por Aarão Alves torce pelos tropeços de dois adversários para passar de fase no Estadual.

Quinto colocado do Grupo 04, com 36 pontos, o Peixe torce por uma derrota ou um empate do São Bernardo, que está na quarta posição com dois pontos a mais, ou por um resultado negativo da Portuguesa, terceira colocada com 39 pontos. Apesar de depender dos adversários, o técnico Aarão Alves evita pensar na combinação de resultados e prega foco no Taboão da serra.

“Temos que fazer o dever de casa. Não dependemos só do nosso resultado, mas que temos que fazer o nosso papel. Seria muito frustrante algum resultado combinar e a gente não fazer o nosso. Se tivermos com cabeça em outro lugar pode dar errado. Precisamos estar focados. Com todo respeito ao Taboão da Serra, mas temos que fazer a diferença em casa, principalmente pela necessidade do resultado. Vai dar tudo certo de nossa parte, depois a gente vê o que acontece nos demais jogos”, disse o técnico Aarão Alves.

Em 21 jogos neste Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano soma 11 vitórias, três empates e sete derrotas, com 40 gols marcados e 27 sofridos.

No mesmo horário da partida do Peixe, a Portuguesa enfrenta o Santo André em Mauá e o São Bernardo encara o Grêmio Osasco em Osasco.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC