Por vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17, Santos FC encara o Fluminense no Rio de Janeiro

Por vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17, Santos FC encara o Fluminense no Rio de Janeiro

A categoria Juvenil do Santos FC tem um grande desafio nesta terça-feira (3) no Rio de Janeiro (RJ). Às 15 horas, no Estádio das Laranjeiras, os Meninos da Vila enfrentam o Fluminense pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após ter perdido o primeiro embate por 2 a 1, somente a vitória por dois gols de diferença pode dar ao Peixe a vaga para a próxima fase.

Sem poder contar com o volante Vitor Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Aarão Alves escala André para atuar no meio de campo. Artilheiro da competição, com seis gols marcados, o meia-atacante mostra confiança na classificação santista.

“Apesar do resultado adverso no primeiro jogo, nossa expectativa é a melhor possível. Temos apresentado um bom futebol e isso nos deixa com muita esperança. Será uma partida difícil, mas lutaremos até o fim. O elenco inteiro acredita que podemos passar de fase”, disse André.

À frente da categoria, o técnico Aarão Alves também ressalta confiança para encarar o Fluminense. Segundo o treinador, o plantel do Alvinegro Praiano está unido e isso pode fazer a diferença. “O nosso time está bem motivado. Tivemos bons treinamentos e isso deve render durante a partida. Além disso, a nossa união pode ajudar bastante. Buscaremos a vaga durante os 90 minutos”.

Em cinco jogos até aqui na Copa do Brasil Sub-17, o Peixe venceu quatro e perdeu apenas um, somando 14 gols marcados e sete sofridos.