Por vaga antecipada nas quartas da Copa Ipiranga, Sub-20 encara Criciúma (SC)

Por vaga antecipada nas quartas da Copa Ipiranga, Sub-20 encara Criciúma (SC)

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC pode garantir a classificação para as quartas de final da Copa Ipiranga nesta sexta-feira. Com seis pontos ganhos, na liderança do Grupo B, o Peixe encara o Criciúma (SC), segundo colocado com um ponto a menos, podendo abrir boa vantagem na primeira posição. O duelo será realizado às 15h30, no Campo da PUC, em Porto Alegre (RS).

Com duas vitórias em dois jogos, os Meninos da Vila estão confiantes para mais um tradicional duelo da competição. À disposição do técnico Marcos Soares, o atacante Léo Souza, autor de dois dos três gols marcados pelo Alvinegro Praiano na competição, ressalta a importância de vencer este terceiro duelo.

“Esta partida é muito importante para nós. Com um empate podemos ficar bem perto da vaga. Com uma vitória, garantimos a classificação para a próxima fase, já que este é o último jogo do Criciúma. Será uma partida muito difícil, mas vamos impor nosso ritmo de jogo e tentar aproveitar as chances diante do gol. Queremos manter o 100% e garantir a primeira colocação do grupo”, comentou.

Nas rodadas anteriores, o Peixe bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e o Toluca (MEX) por 2 a 1.