Por ritmo de jogo, Santos FC encara o Bahia neste sábado em Salvador

Por ritmo de jogo, Santos FC encara o Bahia neste sábado em Salvador

O Santos FC realiza às 19h30 (Horário brasileiro de verão) deste sábado (22) o segundo teste antes do Campeonato Paulista. Na Arena da Fonte Nova, em Salvador (BA), o Peixe encara o Bahia em um amistoso preparatório para a temporada 2016. Para este embate, o técnico Dorival Júnior relacionou 22 atletas.

Depois de encerrar a terceira semana de trabalhos, Dorival Júnior aprovou o desempenho do time santista. Além disso, na visão do comandante, a partida contra o Bahia será muito importante para deixar o time ainda mais preparado para o estadual.

“Estamos indo para o jogo com uma equipe forte e equilibrada. Temos algumas baixas, mas isso não é problema. Tudo está ocorrendo conforme o planejado. Nossa maior preocupação é dar condições de jogo para os atletas. O time vem em uma boa evolução e acredito que esta partida condicionará ao nosso elenco boas situações de jogo. Será um duelo difícil e muito disputado”, disse o treinador.

Em trabalho de fortalecimento muscular na academia, Elano, Renato e Ricardo Oliveira não viajaram com a delegação.

Confira a lista dos 22 relacionados para o jogo deste sábado

Goleiros

Vanderlei e John

Laterais

Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros

Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo (Santos B)

Meio-campistas

Alison, Thiago Maia, Lucas Lima, Fernando Medeiros, Lucas Otávio, Léo Cittadini, Serginho, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Diego Gomes (Santos B)

Atacantes

Gabriel, Joel, Paulinho e Marquinhos