Por mais atuações, Marquinhos treina forte e enaltece entrosamento da equipe para 2016

Por mais atuações, Marquinhos treina forte e enaltece entrosamento da equipe para 2016

O atacante Marquinhos aposta no bom entrosamento do elenco do Santos FC para a conquista de títulos em 2016. Segundo o atleta, com a manutenção da base do time campeão do Campeonato Paulista e vice da Copa do Brasil, o plantel santista pode disputar as competições dessa temporada em alto nível. Além disso, o jogador mira entrar mais vezes em campo neste ano.

Treinando forte nesta pré-temporada, Marquinhos ressalta a importância do bom clima da equipe neste primeiro mês de trabalho. “Os treinos têm sido fortes e intensos. Já estamos batalhando para entrarmos fortes no Campeonato Paulista. Acredito que o nosso entrosamento e o bom clima podem nos ajudar muito nas competições que estão por vir. Creio que podem ser um diferencial para a conquista de títulos”, comentou.

Com sete jogos na temporada de 2015, Marquinhos quer entrar em campo mais vezes em 2016. Para isso, o jogador se dedica intensamente nas atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.

“O meu objetivo é jogar mais vezes neste ano. Confio no meu potencial e estou focado em ajudar a equipe. Quero estar pronto para quando as oportunidades surgirem. Darei o meu melhor para levar o Santos FC para o lugar que ele merece”, afirmou.

A estreia do Santos FC no Campeonato Paulista será diante do São Bernardo no dia 30 de janeiro. A partida será realizada às 17 horas na Vila Belmiro.