Por inovação no futebol, Santos FC confirma acerto com Esporte Interativo

Por inovação no futebol, Santos FC confirma acerto com Esporte Interativo
(foto: Dennis Calçada / Santos FC)
A diretoria do Santos Futebol Clube confirmou, nesta sexta-feira (11/03), a assinatura de contrato com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2024. 

“Não se trata apenas de inovação. Nossa intenção é buscar a modernidade no futebol. É uma posição saudável. Desta forma vamos disponibilizar aos nossos sócios e torcedores, que são mais de 8 milhões, opções de escolha para acompanhar o Santos Futebol Clube. Com a Rede Globo (TV Aberta) não mudará nada. Sempre existirá respeito entre ambas as partes.”, comentou o presidente santista Modesto Roma Jr.


O Clube reconhece a importância da Globosat nas transmissões do Alvinegro Mais Famoso do Mundo, mas, também enxerga, de maneira positiva, esta nova parceria com o Esporte Interativo. É uma definição estratégica da diretoria do Santos Futebol Clube, na qual entende que, devido seu posicionamento no futebol nacional e mundial, chegou o momento de procurar ampliar ainda mais sua exposição. 
Até o momento, grandes equipes do futebol brasileiro, entre as Séries A e B, também já firmaram este acordo com o Esporte Interativo.