Planejando bom ano, Caju quer atuar mais pelo Santos FC e pela Seleção Brasileira

Planejando bom ano, Caju quer atuar mais pelo Santos FC e pela Seleção Brasileira

Entrar em campo mais vezes pelo Santos FC e disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro não saem da mira do lateral-esquerdo Caju. Depois de ser promovido para o time principal em 2014, o Menino da Vila chegou a disputar o Sul-Americano e o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2015, porém, sofrendo com uma lesão no púbis, o atleta atuou apenas cinco vezes pelo Santos FC no ano passado.

Trabalhando com muita intensidade nesta pré-temporada, Caju se diz confiante e empolgado para este ano. Segundo o jovem de Irecê (BA), tudo pode acontecer nos próximos meses.

“A pubalgia me atrapalhou no ano passado. Mas estou me sentindo melhor e lutarei por mais jogos em 2016. Claro que tenho que respeitar o Zeca, afinal ele é o titular e terminou o ano jogando muito bem. Mas estou me treinando firme e quero estar pronto para as oportunidades. Se elas aparecerem, quero agarrar de todo jeito”, afirmou.

Além da grande expectativa pessoal, Caju também prevê um grande ano para o Santos FC. Na visão do atleta, o Alvinegro Praiano sempre tem a capacidade de surpreender a todos.

“Estou evoluindo e quero evoluir ainda mais. Estou me dedicando bastante e ainda sonho com as Olimpíadas. Quem sabe consigo uma vaga no elenco brasileiro. Além disso, espero uma temporada fantástica para o Santos FC. Esse time tem a capacidade de surpreender a cada momento. Não faltará esforço do nosso grupo para conquistarmos bons títulos”, comentou.

Caju e seus companheiros do Peixe têm o primeiro duelo oficial do ano no dia 30 de janeiro. Pela estreia do Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano enfrenta o São Bernardo às 17 horas na Vila Belmiro.