Pequena torcedora santista é recebida por ídolos no CT Rei Pelé

Pequena torcedora santista é recebida por ídolos no CT Rei Pelé

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Ela tem apenas 1 ano e oito meses de idade. Nasceu com uma síndrome ortopédica genética, que é a ausência do osso da tíbia da perna esquerda. Passou por uma cirurgia para amputação e hoje usa uma prótese. Mas isso não impede da Maria Clara ser alegre e brincalhona como toda criança. Na visita que fez com os pais no CT Rei Pelé, não parou um minuto. Nem mesmo quando foi recebida pelos ídolos Ricardo Oliveira e Renato.

A pequena torcedora santista ganhou um uniforme e produtos licenciados do Clube de presente e aproveitou para se divertir.” Agradeço toda essa recepção. Realizamos um sonho. Foi um dia lindo. Deus abençoe a todos que participaram dessa ação”, afirmou a mãe, Nina Hernandez.

 

Maria Clara faz fisioterapia na Casa da Esperança, em Santos, e o custo da manutenção da prótese é alto. Os pais contam com a ajuda de familiares e amigos. “Conforme ela vai crescendo, precisaremos trocar a prótese e os custos vão aumentando. Ganhamos uma camisa autografada do Santos FC e vamos fazer um rifa para ajudar no tratamento”, disse Nina.