Pelas quartas de final, Sub-20 perde para o Palmeiras e mira virada no CT Rei Pelé

Pelas quartas de final, Sub-20 perde para o Palmeiras e mira virada no CT Rei Pelé

Os Juniores do Santos FC perderam o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (24), no CT II do Palmeiras, o Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Laerte aos 35 minutos do segundo tempo.

Por ter melhor campanha que seu rival, o Alvinegro Praiano precisa vencer o embate de volta por apenas um gol de diferença para ficar com a classificação.

Mesmo não saindo com o resultado desejado, os Meninos da Vila deixaram o campo com a confiança de reverter a situação no CT Rei Pelé.

“Tivemos algumas oportunidades mas não conseguimos concluir muito bem. Além disso, o Palmeiras acabou marcando um gol em um erro nosso. Mas isso não é motivo para desespero. O jogo de volta será difícil, mas tenho certeza que podemos reverter. Só precisamos ter calma, acertar o último passe e marcar o primeiro gol. A partir daí, os demais vão saindo naturalmente”, disse o volante Murilo Cadina.

Santos FC e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo sábado (31), às 16 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Palmeiras 1 x 0 Santos FC
Local: CT II do Palmeiras, às 16 horas;
Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Auxiliares: Vitor Salzani e Luis Felipe Prado Silva;
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo e Bruno Leonardo (SFC); Altair, Jefferson e Juninho (SEP);
Gol: Laerte aos 35 minutos do 2º tempo (SEP).

Santos FC: John Victor; Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo e Sabino; Murilo Cadina, Willians (Alessandro), Matheus Oliveira e Caio; Natan (Igor) e Vitor Alex (Gabriel Bonet). Técnico: Marcos Soares.

Palmeiras: Daniel Fuzato; Taylor, Gabriel Almeida (Yuri), Augusto e Jefferson; Altair, Fabio Henrique (Laerte), Juninho e Daniel; Felipe e Kaue (Bruno Garcia). Técnico: João Burse.