#PeixinhoMascote: filhos de sócios entram em campo e ainda assistem jogo no camarote

#PeixinhoMascote: filhos de sócios entram em campo e ainda assistem jogo no camarote

A vitória do Peixe neste domingo (25) ficou marcada por um motivo especial para 10 sócios do Clube. Como parte da experiência #PeixinhoMascote, eles puderam levar uma criança da família para entrar como mascote no início da partida e ainda assistiram ao jogo de camarote.

Assim como todas as ações do Sócio Rei, a experiência foi divulgada nas redes sociais do programa e contou com a participação dos sócios adimplentes. O sócio Silver Carlos Alberto Mendonça Goes trouxe o filho Arthur de 9 anos. “É a terceira vez que eu consigo ganhar uma experiência. O meu filho ficou contando os dias da semana de ansiedade. Essa é uma experiência única para ele e para mim que o assisti entrando com o jogador”.

As crianças entraram em campo e depois foram entregues aos responsáveis no camarote para acompanharem a partida juntos. A sócia Fabiana Cristina da Silva quis realizar o sonho da sobrinha Gabrielle. “Quando eu vi a ação, eu não pensei duas vezes. Eu fiquei chorando do camarote porque eu sou apaixonada pelo Santos e ver minha sobrinha pegando todo esse amor é emocionante”.

(Fotos: Divulgação/Santos FC)