Peixe estreia no Brasileirão contra o Avaí, neste domingo

O Santos FC estreia no Brasileirão 2015 neste domingo (10), às 18h30, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Peixe é a equipe mais vencedora desta competição – oito títulos, assim como o Palmeiras.

 

A última vez que o Alvinegro Praiano levantou a taça de campeão brasileiro foi em 2004, entretanto, para os atletas do atual elenco, o retrospecto não entra em campo. “A gente sabe da responsabilidade de jogar esse brasileiro. De levar o Santos FC ao G-4 novamente, porque já faz um tempo que não chegamos lá. Vamos com humildade, respeitando os adversários e treinando bastante para levar o Santos FC de volta a Libertadores e, quem sabe, o título brasileiro”, declarou o zagueiro David Braz.

Para o duelo inicial, contra o Avaí, o técnico Marcelo Fernandes prevê dificuldades: “Será um jogo dificílimo. Não existe mais isso de jogo fácil. Eles lutaram para não cair no estadual e venceram o Figueirense. É uma equipe complicada. Mas o Santos FC está ciente e tomará muito cuidado para não ser surpreendido”.

A delegação do Peixe embarca na tarde deste sábado (9) para Florianópolis com 20 atletas.

Goleiros:
Gabriel Gasparotto e Vladimir

Laterais:
Cicinho, Chiquinho e Victor Ferraz

Zagueiros:
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Meio-campistas:
Leandrinho, Léo Cittadini, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia

Atacantes:
Gabriel, Geuvânio, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Robinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *