Para balançarem as redes, atacantes do Santos FC pregam coletividade na estreia

Para balançarem as redes, atacantes do Santos FC pregam coletividade na estreia

Os atacantes santistas estão prontos para a estreia do Campeonato Paulista. Atual campeão estadual, o Peixe entra em campo neste sábado (29), diante do São Bernado, a fim de balançar as redes no reencontro com sua torcida. Para isso, o técnico Dorival Júnior conta com atletas unidos, focados e preparados para o primeiro duelo da competição.

Dos 36 gols marcados pelo Santos FC no Campeonato Paulista do ano passado, 11 foram convertidos por Ricardo Oliveira. Artilheiro do Paulista e do Brasileirão 2015, com 20 tentos, o camisa 9 espera casa cheia e apoio da torcida para este desafio inicial.

“Existe a expectativa da estreia em voltar a vestir a camisa do Santos FC em uma partida oficial, em marcar gols e comemorar com os torcedores e, consequentemente, conseguir os objetivos coletivos, como a vitória, por exemplo. Estamos nos preparando para este jogo e queremos a Vila Belmiro lotada para nos ajudar. O apoio do torcedor é fundamental. Com certeza nos doaremos ao máximo para conseguir os três primeiros pontos”, disse Oliveira.

Focado na primeira partida oficial pelo Santos FC, o atacante Joel quer marcar seu primeiro gol oficial pelo Peixe nesta rodada. Concordando com seu companheiro, o camaronês ressalta o espírito coletivo para superar o time do Grande ABC.

“Se eu fizer o que está sendo treinado e, aproveitar bem as oportunidades, acredito que o gol sairá naturalmente. Será muito importante para criar identificação com a torcida e ter mais confiança para o começo do campeonato. Mas primeiro estou pensando na equipe. Precisamos estrear bem, jogar bem e ganhar bem para dar mais tranquilidade para o time”, comentou.

Santos FC e São Bernardo se enfrentam às 17 horas deste sábado (30) na Vila Belmiro. Os ingressos para o primeiro embate já estão à venda.