Para arrancar no Brasileirão, Victor Ferraz pede apoio da torcida

Para arrancar no Brasileirão, Victor Ferraz pede apoio da torcida

O Santos FC viveu um momento de instabilidade no inicio do Brasileirão 2015 mas, aos poucos, está recuperando os pontos e subindo na tabela de classificação. Para o lateral direito Victor Ferraz, atleta que mais atuou pelo Peixe na temporada (40 partidas), o jogo da próxima quarta-feira (12), às 21 horas, contra o Vasco, na Vila Belmiro pode ser um divisor de águas na campanha da equipe no Brasileirão.

“Sabemos da dificuldade do jogo. É um campeonato a parte pelo momento que a gente ainda vive. Uma vitória contra o Vasco nos coloca a 10 pontos deles e nos da uma folga para já pensarmos em outras coisas dentro do campeonato”.

Para conquistar essa vitória, Ferraz pediu o apoio da torcida do Peixe, da mesma forma como ocorreu nas últimas três partidas em casa. “Quando a gente vai chegando ali nos arredores da Vila e vê que a movimentação está maior é incontrolável. A empolgação é muito maior. Sem dúvida, a Vila Belmiro, quanto mais estiver cheia mais o adversário vai sofrer, até porque a nossa empolgação é maior. Espero que nessa quarta o torcedor possa comparecer para nos ajudar que esse jogo é fundamental para nossa arrancada”.