Novo reforço do Santos B, atacante Fabrício acerta com o Clube até 31 de dezembro de 2019

Novo reforço do Santos B, atacante Fabrício acerta com o Clube até 31 de dezembro de 2019

(Foto: Dennis Calçada / Santos FC)

O Santos Futebol Clube acertou a contratação do atacante Fabrício. O jogador, que veio da Ferroviária (SP), acertou vínculo com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2019. O atleta de 19 anos vem para jogar no Santos B, mas já atuou no time profissional do clube de Araraquara. Esta é a primeira vez que Fabrício joga em um clube grande e isso o emociona.

“É uma emoção sem igual. Sempre tive em minha trajetória clubes menor, mas agora estar atuando no glorioso Alvinegro Praiano é uma emoção sem definição, algo gigantesco.”

O atleta joga pelas pontas, com velocidade, mas pretende mostrar versatilidade no ataque santista. “Jogo mais pelas beiradas, buscando o drible em direção ao gol. Também gosto de finalizar bastante. Mas tenho como compromisso também deixar os companheiro com possibilidades de marcar os gols.”

Fabrício não pensa pequeno. O atleta quer fazer história no clube. É assim que ele pretende deixar sua marca. “Eu almejo fazer história aqui. Colocar meu nome na história do clube. Quero conseguir conquistar vários títulos para o Santos. Quero ver o meu nome em alguma placa com o elenco campeão.”

Ficha Técnica

Nome completo: Fabricio Daniel de Souza
Data de nascimento: 23/07/1997
Local de nascimento: Araraquara (SP)
Clubes que jogou: Palmeirinha de Porto Ferreira, Paulistinha de São Carlos e Ferroviária (SP)