Noel e os Meninos da Vila

Noel e os Meninos da Vila

Mais um ano que já está quase no finzinho e estamos aqui lhe escrevendo apenas para lembrar de como nos comportamos bem nesse período.

O ano parecia que seria complicado. Assim como muitos não acreditam no encanto e magia que o senhor possui, muitos também não acreditavam na gente. Tiramos de letra. Não perdemos o ânimo, pelo contrário.

Tivemos três professores comandando a gente e aprendemos com todos eles, cada um com seu estilo e sempre procurando nos mostrar o melhor caminho.

Trabalhamos firme e sempre acreditando em nossos sonhos. Passo a passo a lição de casa foi realizada da melhor maneira por todos nós e o resultado final foi com boa média e aprovação.

Destaque para a matéria fazer gols. Três artilheiros nas três principais competições do futebol brasileiro. Feito inédito. O menino Gabriel mais uma vez mostrou que entende da equação feita na Vila Belmiro. Formado na categoria de base + disciplina + alegria = DNA ofensivo. Resultado, artilheiro da Copa do Brasil, pelo segundo ano, agora com oito gols.

Ricardo Oliveira, companheiro de Gabriel no ataque, também representou e brincou de fazer gols na temporada. 38 no total (um pela Seleção Brasileira), e assim foi o goleador máximo no Paulistão e Campeonato Brasileiro.

Na disciplina decisão também tivemos uma boa média. Claro, sabemos que sempre precisamos estudar e querer nota máxima, mas em duas ganhamos uma e saímos de cabeça erguida de outra.

Bom velinho, na aula fora de casa sabemos que poderíamos ter nos portado melhor, mas garantimos que aprendemos a lição e isso não vai se repetir no próximo ano.

Na matéria revelação, nossa especialidade, fizemos bonito novamente. Thiago Maia, Gustavo Henrique, Zeca, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Serginho, Lucas Otávio, Leandrinho, Léo Cittadini… a lista vai longe, mas souberam aproveitar as oportunidades, pena que a classe tem só 11 vagas.

Os nossos amigos das classes ao lado, 11, 13, 15, 17 e 20 também merecem ser lembrados. Afinal, mais um feito inédito para o Clube, ao chegarem em todas as finais do Campeonato Paulista.

Ufa, ano letivo bem movimentado e produtivo. Então Papai Noel, nosso pedido é que renove a esperança e alegria de todos nós Alvinegros para um 2016 ainda melhor.

Att,

Meninos da Vila