No Rio de Janeiro, Santos FC perde para o Vasco da Gama por 1 a 0

No Rio de Janeiro, Santos FC perde para o Vasco da Gama por 1 a 0

O Santos FC foi derrotado pelo Vasco da Gama, neste domingo (29), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com o time reserva, em São Januário, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o time carioca. Com este resultado, o Alvinegro Praiano permanece com 55 pontos na sétima colocação do nacional.

Após a partida ter iniciado com uma hora de atraso, pelo mau tempo no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco marcou o único gol do duelo com o meia-atacante Nenê, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Agora, na disputa pelo título da Copa do Brasil, o Peixe volta a campo diante do Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 22 horas, no Allianz Parque. Após ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, na Vila Belmiro, o time do técnico Dorival Júnior pode até empatar que garante o troféu da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano encara o Atlético Paranaense no próximo domingo (5) na Vila Belmiro. O embate tem horário marcado para às 17 horas.

Vasco da Gama 1 x 0 Santos FC
Local: São Januário, Rio de Janeiro, às 18 horas;
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA);
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE/FIFA) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS);
Cartões amarelos: Léo Cittadini e Vanderlei (SFC); Andrézinho e Rafael Silva (VG);
Gol: Nenê aos 44 min do 1ºT (VG).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, Leonardo e Chiquinho; Leandrinho, Ledesma (Vitor Bueno), Marquinhos (Leandro) e Léo Cittadini (Lucas Otávio); Geuvânio e Nilson. Técnico: Dorival Júnior.

Vasco da Gama: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Vaz, Julio Cesar; Serginho, Diguinho (Guiñazu), Andrezinho (Bruno Gallo) e Nenê; Riascos (Rafael Silva) e Jorge Henrique. Técnico: Jorginho.