No Rio de Janeiro (RJ), Santos FC perde para o Fluminense pelo Brasileirão Sub-20

No Rio de Janeiro (RJ), Santos FC perde para o Fluminense pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC não somou pontos na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro (RJ), o Peixe perdeu para o Fluminense por 5 a 0 e, com este resultado, segue com quatro pontos na segunda colocação do Grupo B.

Agora, para conquistar a vaga para a segunda fase, os Meninos da Vila precisam bater o Grêmio, que é concorrente direto com a mesma pontuação. A partida será realizada na próxima terça-feira (14), às 17 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Antes disso, pelo Campeonato Paulista, o Santos FC busca sua primeira vitória neste sábado (11) diante do Grêmio Barueri. A partida acontece às 15 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Fluminense 5 x 0 Santos FC
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), às 15 horas;
Árbitro: Rejeane Caetano da Silva (RJ);
Auxiliares: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro;
Cartões amarelos: Guilherme Nunes e Emerson (SFC); Danilo (FLU);
Gols: Pedro, aos 5, 30 e 36 min do 1ºT, Paulo aos 39 min do 1ºT e Diogo aos 44 min do 2ºT.

Santos FC: John Victor; Patrick, Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Keven (Giovane), Guilherme Nunes, Igor (Arthur Gomes) e Matheus Oliveira (João Igor); Natan (Arlindo) e Léo Souza (Marquinhos). Técnico: Marcos Soares.

Fluminense: Marcos Felipe; Breno (Diogo), Wesley, Derlan e Marcos Vinicius (Guilherme); Mateus, Marquinhos, Daniel e Paulinho (Pedro Henrique); Ramon (Patrick Carvalho) e Pedro Guilherme (Danilo). Técnico: Daniel Pinheiro.