No Rio de Janeiro (RJ), Santos FC encara o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

No Rio de Janeiro (RJ), Santos FC encara o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Fotos: (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos FC pode se aproximar muito da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro (RJ), o Peixe enfrenta o Fluminense pela quarta rodada do nacional. Com quatro pontos ganhos, o time do técnico Marcos Soares pode dar um bom passo para o decorrer da competição caso vença a equipe carioca fora de casa. A partida está marcada para as 15 horas no Estádio Moça Bonita.

Em dois jogos disputados até aqui, o time santista tem um empate por 2 a 2 com o Goiás e uma vitória sobre o Atlético (MG), por 3 a 2, na Vila Belmiro. Segundo colocado do Grupo B, cinco pontos atrás de seu atual adversário, e com uma partida a menos, o elenco do Alvinegro Praiano vê uma vitória nesta rodada como um grande passo pela vaga.

“Temos treinado bastante e estamos motivados para encarar o Fluminense. Acredito que será um grande jogo, afinal, as duas equipes estão muito bem no campeonato. Então, precisamos jogar com bastante intensidade. Temos que buscar o gol deles e não desperdiçar as oportunidades. Se vencermos este jogo, podemos ficar próximos da classificação e isso é muito importante”, disse o lateral direito Patrick.

Atacante Arthur Gomes sofre forte marcação na Vila Belmiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Atacante Arthur Gomes sofre forte marcação na Vila Belmiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Autor do gol que decretou a vitória na última rodada, diante do Atlético (MG), o atacante Arthur Gomes também está confiante para este desafio. Segundo o garoto, o plantel está se dedicando ao máximo para conquistar mais esta vitória.

“Será um jogo complicado, mas o nosso time está bem confiante. Daremos o máximo dentro de campo. Sabemos da importância desse jogo. Com isso, estamos unidos e focados. Cada um tem se doado como pode. Estou feliz por ter ajudado com um gol no último jogo. Tenho treinado muito para aprimorar minhas finalizações. Mas o grupo todo está na mesma sintonia. Isso é muito importante”, comentou.