No Museu do Futebol, gerências do Peixe e Redegol comemoram palestra sobre Sócio Rei

No Museu do Futebol, gerências do Peixe e Redegol comemoram palestra sobre Sócio Rei

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC apresentou o novo programa Sócio Rei, na noite desta terça-feira (17), em São Paulo (SP). No auditório do Museu do Futebol, localizado na charmosa fachada do Estádio do Pacaembu, o presidente Modesto Roma Júnior, o gerente de marketing do Santos FC, Eduardo Resende, e Everaldo Costa e Maxwell Rodrigues, representantes da Redegol, palestraram para sócios Rei sobre o novo programa.

Além destes, Alexandre Gama, da Neogama Bbage, palestrou sobre a paixão que move o engajamento, e José Colagrossi, presidente do Grupo Ibope, falou sobre o que representa um forte programa de sócio torcedor.

Após o evento, o presidente do Alvinegro Praiano atendeu à imprensa em entrevista coletiva e esclareceu os primeiros pontos da mudança do novo programa Sócio Rei com relação ao pagamento dos boletos.

“É um momento de transição. Alguns problemas existem, alguns sócios reclamaram que não receberam os boletos. Estamos nessa transição, trabalhando o mais rápido possível para atender a todos com a tranquilidade. O sócio pode ter certeza que vai receber seus boletos tranquilamente. Além da emissão, que era por uma empresa e agora é pelo Santos FC, o boleto passou de ser emitido pelo Santander, agora será feito pela Caixa Econômica Federal. Isso faz parte do engajamento do nosso patrocinador”, comentou.

Feliz pelo lançamento do novo programa Sócio Rei, o gerente de marketing do Santos FC, Eduardo Resende, comemora o início deste novo desafio. “É um filho que nasce. Não fizemos por obrigação, fizemos por prazer. Escutamos as dificuldades expostas pelos sócios, colocamos tudo na mesa e começamos a resolver tudo. O Sócio tem que ser muito respeitado e estamos trabalhando para isso. Estou contente pelo que temos feito”.

Animado por fazer parte desse desenvolvimento, Everaldo Costa, CEO da Redegol, elogia a participação dos torcedores nestes primeiros dias do novo programa Sócio Rei. “Estou muito mais do que satisfeito, estou empolgado. Já no primeiro dia tivemos a adesão de mais de 1000 novos sócios, isso mostra que a torcida percebeu que o novo momento do programa está trazendo uma vantagem real. Esse é um ponto muito importante. Nessa terça-feira tivemos apresentações de técnicos de consumo e de movimentos de massa e em tudo o que eles apresentaram em seus projetos podemos constatar que já está implementado, ou estará, no nosso programa Sócio Rei. Tenho certeza de que quem já é sócio, ou quem buscar novos sócios, não vai se decepcionar. Vai se surpreender positivamente”.

Para entender mais sobre o novo programa Sócio Rei basta acessar o site https://sociorei.com.br/home. As fotos do evento no Museu do Futebol você confere no Flickr do Santos FC.