No clássico contra o São Paulo, Rádio Santos FC registra a maior audiência do ano

No clássico contra o São Paulo, Rádio Santos FC registra a maior audiência do ano

A Rádio Santos FC mais uma vez mostrou que é um sucesso entre os torcedores do Peixe. O empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (27), na Vila Belmiro, registrou 166 mil ouvintes. Foi a maior audiência do ano na rádio.

Para se ter uma idéia, a Rádio Santos FC, criada há 7 meses, já teve cerca de 7 milhões de ouvintes. “A rádio web é uma tendência e um caminho que não tem mais volta. O Fabiano Farah idealizou este projeto da Rádio Santos FC e vem obtendo ótimos números, o que não foi diferente agora no clássico contra o São Paulo, quando alcançamos esse número expressivo. Fico satisfeito na continuidade deste case de sucesso junto com o Alexandre Prieto, coordenador da Rádio Santos FC e toda equipe que não poupa empenho para o melhor resultado final”, afirmou Dennis Calçada, Gerente Executivo de Comunicação.

 

Quiz Santos TV

 

Pré-jogo da Santos TV apresentou novidade

O pré-jogo da Santos TV, transmitido pelo Youtube, contou com a interação dos torcedores que estavam na Vila Belmiro, para assistir a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Trata-se de um Quiz, jogo de perguntas e respostas, que foi apresentado no placar do Estádio Urbano Caldeira, assim como toda a transmissão ao vivo.

Transmissão Santos TV
Placar da Vila com a transmissão simultânea da Santos TV