Neste sábado, Sub-20 encara o Grêmio Osasco pelo Campeonato Paulista

Neste sábado, Sub-20 encara o Grêmio Osasco pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC tem um grande desafio neste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-20. Às 15 horas, na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco, o Peixe enfrenta o Grêmio Osasco pela nona rodada do estadual. Na sétima colocação do Grupo 04, os Meninos da Vila encaram o líder da chave na luta pela aproximação ao G4.

Com nove pontos, sete a menos que o líder e quatro atrás do quarto colocado, Audax, o Alvinegro Praiano vem de uma sequência de quatro partidas sem perder. Após retornar de um curso para treinadores na CBF, o técnico Marcos Soares está confiante em mais uma boa exibição dos Meninos da Vila nesta rodada.

“Estamos errando em algumas jogadas que, infelizmente, tem nos feito perder alguns pontos. Mas nossa semana foi muito produtiva. A equipe está treinando e buscando as vitórias de forma intensa. Teremos um grande duelo contra o Grêmio Osasco. Será um jogo difícil, com transições rápidas e muita qualidade tática. Mas estamos confiantes de ir lá e vencer fora de casa”, disse Marcos Soares.

Em sete jogos até aqui, o time santista soma duas vitórias, três empates e duas derrotas, com 16 gols convertidos e 14 sofridos.