Neste sábado, Sub-15 encara o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Paulista

Neste sábado, Sub-15 encara o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-15 tem um grande desafio para chegar à final do Campeonato Paulista. Às 9 horas deste sábado, no CT Laudo Natel, em Cotia, os Meninos da Vila encaram o São Paulo pela partida de ida da semifinal do estadual. Donos do melhor ataque da competição os garotos do Peixe apostam em seu poder ofensivo para avançarem de fase. A entrada é gratuita.

Com 99 gols marcados até aqui, e apenas 14 sofridos, o Peixe soma 23 vitórias, um empate somente duas derrotas. Ciente da difícil batalha com o São Paulo por uma vaga na decisão, o técnico Luciano Santos aposta no alto volume de jogo e no preciso ataque alvinegro para superar seu rival.

“Será um grande jogo, sem sombra de dúvidas. O São Paulo tem uma equipe técnica, que gosta de ficar com a bola e faz transições rápidas. Sabemos da qualidade deles. Mas isso não significa que vamos abrir mão das nossas características. Nosso ataque é rápido e, tirando as ações deles, vamos propor uma atuação do mesmo nível. Não precisaremos ter pressa de nada, pois, será um jogo de inteligência. Os gols sairão naturalmente”, comentou.