Neste sábado, Santos FC enfrenta o Santo André pelo Paulista Sub-20

Neste sábado, Santos FC enfrenta o Santo André pelo Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Às 15 horas deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, o Santos FC enfrenta o Santo André pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Após estrear com um empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no último fim de semana, o Peixe vai em busca de sua primeira vitória no Estadual. A entrada é gratuita.

Além do 2 a 2 diante da equipe paulistana, o Alvinegro Praiano também ficou no mesmo placar com o Goiás (GO), pela primeira rodada do Brasileiro Sub-20. Focado na partida, o técnico Marcos Soares está confiante na conquista dos três pontos fora de casa.

“Foram dois jogos bem distintos. No primeiro, sofremos com um jogador a menos e acabamos levando o empate. No segundo, saímos atrás do marcador e conseguidos buscar o resultado igual. Queremos jogar nosso futebol com naturalidade nesta partida. Nossos atletas estão determinados. Tenho certeza que teremos um grande duelo”, comentou.

Trabalhando ao lado de Marcos Soares, o auxiliar técnico Emerson Ballio prega confiança nos Meninos da Vila. Segundo ele, o Peixe tem tudo para conquistar a vitória nessa rodada.

“Nossos jogadores estão buscando o melhor resultado. Tivemos uma infelicidade no jogo contra o Palmeiras. Já no outro, contra o Goiás, conseguimos correr atrás e empatar. Sabemos que não será fácil bater o Santo André, mas esperamos conseguir esse triunfo neste sábado. Confiamos no nosso elenco”, disse Ballio.