Neste domingo (6), Sub-20 enfrenta São Caetano no ABC Paulista

Neste domingo (6), Sub-20 enfrenta São Caetano no ABC Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC volta a campo neste domingo (6) pelo Campeonato Paulista Sub-20. Valendo a 12ª rodada do Estadual, o Peixe encara o São Caetano, às 15 horas, no Estádio Anacleto Campanella. Na terceira colocação do Grupo 04, com 19 pontos, o Alvinegro Praiano busca sua sétima vitória na competição, em São Caetano do Sul, para se aproximar da liderança da chave. A entrada é franca.

Depois de perder para o Taboão da Serra por 1 a 0, na volta do recesso das férias do Paulista, e se despedir do Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1 com o Sport, na última quinta-feira (3), os Meninos da Vila querem se reencontrar com a vitória para mostrar a força do elenco, que está desfalcado devido à participação de parte do plantel no Torneio Internacional de Cotif, na Espanha.

“Alguns estão tendo oportunidade agora porque muitos jogadores estão na Espanha. Nossa expectativa é boa. Nós temos apresentado um bom futebol, só falta a bola entrar. A entrega está sendo grande e continuaremos lutando até o final. Queremos fazer um bom jogo e sair de São Caetano com os três pontos”, disse o goleiro Fernando Castro.

Em 11 jogos neste Paulista, o Peixe soma seis vitórias, um empate e quatro derrotas, com 20 gols marcados e 13 sofridos.