Nesta quinta (11), Meninos da Vila encaram Mirassol pela segunda fase da Copinha

Nesta quinta (11), Meninos da Vila encaram Mirassol pela segunda fase da Copinha

O Santos FC está pronto para a primeira partida eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Nesta quinta-feira (11), às 21 horas, o Peixe enfrenta o Mirassol pela segunda fase da competição. Com 100% de aproveitamento em sua chave, o Alvinegro Praiano quer emplacar a quarta vitória seguida em Novo Horizonte para seguir na caminhada rumo ao tetra da Copinha.

Líder isolado do Grupo 04, o elenco santista venceu América-RN e Aliança AFC-CE por 3 a 0 e o Grêmio Novo Horizontino por 3 a 1. Já o Mirassol, segundo colocado do Grupo 03, estreou com derrota por 3 a 0 para o Figueirense, empatou em 0 a 0 com o José Bonifácio e garantiu a vaga ao golear o América-PE por 4 a 0 na última rodada.

Depois do último treino antes deste decisivo desafio, nesta quinta-feira (10), em Novo Horizonte, o técnico Aarão Alves pediu que seu elenco mantenha a postura aguerrida diante deste tradicional adversário paulista.

“Observamos o Mirassol e sabemos o valor de sua equipe. É um time que joga mais na base da força e promete nos dar muito trabalho. Mas somos o Santos FC e vamos em busca da classificação. Pedi aos garotos que continuem com essa entrega em campo, sem baixar a guarda. Não será fácil, teremos uma partida “pegada”, mas estamos confiantes”, disse o comandante.

Neste embate, Aarão Alves não conta com o zagueiro Vitor Mendes. O zagueiro foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática neste duelo. A boa notícia fica por conta do retorno do volante e capitão Guilherme Nunes, que cumpriu suspensão por dois cartões amarelos na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Novorizontino.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC