Na Vila Belmiro, Sub-15 recebe o Palmeiras no primeiro duelo da final do Paulista

Na Vila Belmiro, Sub-15 recebe o Palmeiras no primeiro duelo da final do Paulista

A equipe Sub-15 do Santos FC tem um grande desafio na manhã deste sábado. Na Vila Belmiro, às 9 horas, os garotos do Peixe enfrentam o Palmeiras pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Vice-campeão em 2015, os Meninos da Vila querem construir uma vantagem para a conquista do segundo título estadual da categoria.

Em 28 partidas até aqui, os garotos do Peixe somam 24 vitórias, um empate e três derrotas, com 102 gols marcados e 16 sofridos. Mesmo sem contar com Sandro, Victor Yan e Rodrygo, no departamento médico, o técnico Luciano Santos aposta no ataque rápido e envolvente do Alvinegro Praiano para vencer mais este rival.

“Apesar dos desfalques, os nossos garotos estão confiantes. Fizemos uma boa semana de trabalhos e estamos cientes do que temos pela frente. O Palmeiras tem qualidade e possui jogadores fortes. Vamos subir nossa marcação e tirar o controle de jogo deles. Queremos impor nosso modo de atuar. Tenho certeza que jogar na Vila Belmiro vai nos ajudar muito”, disse o comandante.

Os portões do Estádio Urbano Caldeira abrem uma hora antes do apito inicial. A torcida santista tem entrada pelo portão 7, já os visitantes terão acesso pelo portão 21. Seguindo orientação da Polícia Militar, está proibida a entrada de acessórios, vestimenta e qualquer artigo que faça alusão à torcidas organizadas. A entrada é gratuita.