Santos FC vence a Chapecoense por 3 a 1 na Vila Belmiro

Santos FC vence a Chapecoense por 3 a 1 na Vila Belmiro

O Santos FC não para de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (3), na Vila Belmiro, o Peixe alcançou a sua terceira vitória seguida, pelo nacional, após bater a Chapecoense por 3 a 1. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 33 pontos na oitava colocação.

A equipe santista abriu o placar com 15 minutos de jogo. Marquinhos Gabriel alçou a bola para Ricardo Oliveira dentro da área. O camisa nove do Peixe esperou o momento certo e bateu de primeira para estufar a rede.

Na segunda etapa, o Santos FC ampliou o marcador aos 13 minutos com Geuvânio. Após fintar o defensor, o Menino da Vila bateu de fora da área e não deu chances de defesa para Danilo. Aos 30 jogados, Zeca levantou a bola na área e viu Ricardo Oliveira subir sozinho para cabecear e fazer o seu segundo tento da noite.

Aos 38 minutos, o zagueiro Neto marcou o único gol da Chapecoense e deu números finais ao embate.

O próximo desafio do Alvinegro Praiano será diante do Sport (PE) neste domingo (6). A partida está marcada para as 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Santos FC 3 x 1 Chapecoense
Local: Vila Belmiro, às 19h30;
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Michael Correia (RJ);
Cartões amarelos: Ananias (CHA);
Gols: Ricardo Oliveira, aos 15 min do 1ºT e 30 do min 2ºT e Geuvânio, aos 13 minutos do 2ºT (SFC); Neto aos 38 min 2ºT (CHA).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine); Geuvânio, Ricardo Oliveira (Nilson) e Neto Berola (Léo Cittadini). Técnico: Dorival Júnior.

Chapecoense: Danilo; Caramelo, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, João Afonso (Cleber Santana), Neném (Bruno Silva) e Wagner; Tiago Luis e Ananias (Camilo). Técnico: Vinícius Eutrópio.