Na Vila Belmiro, Santos FC recebe o Atlético (MG) pelo Brasileirão Sub-20

Na Vila Belmiro, Santos FC recebe o Atlético (MG) pelo Brasileirão Sub-20

Não é somente o time principal que joga nesta quarta-feira pelo Nacional. Além de enfrentar o Figueirense, em Santa Catarina, o Santos FC tem um compromisso diante do Atlético (MG) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na Vila Belmiro, os Meninos da Vila lutam pela primeira vitória na competição. A partida será realizada às 16 horas e a entrada é gratuita.

Na estreia do campeonato, fora de casa, o Peixe empatou com o Goiás por 2 a 2. Pelo Paulista, na última rodada, o time do técnico Marcos Soares perdeu para o Santo André por 3 a 1. A fim de chegar aos quatro pontos no Brasileiro, o treinador santista pede foco e atenção para que o time não perca o segundo embate seguido e deixe de somar pontos na competição.

“O Brasileiro é um campeonato que não permite escorregar. Perder em casa pode decretar uma eliminação. Com isso, pedi para o elenco se manter atento e focado. Tivemos alguns vacilos na derrota para o Santo André no fim de semana. Isso não pode se repetir. Mas o nosso time está motivado e confiante. Acredito que faremos um grande jogo contra o Atlético”, comentou.

Autor de três gols em três jogos, um deles na primeira rodada do Brasileiro, o atacante Léo Souza está otimista para este embate. Segundo o jogador, o elenco corrigiu os erros das últimas partidas e vai para o duelo com foco total na vitória.

“Estou feliz pelo meu início no Santos FC. Fico contente pelos gols. Porém, prefiro a vitória do nosso grupo. Conseguimos um ponto importante em Goiânia e, se vencermos nessa rodada, daremos um salto importante para a classificação. O professor nos explicou tudo que precisamos fazer. O time tem jogado bem, mas pecamos na atenção. Precisamos nos manter atentos durante toda a partida para assegurar os três pontos em casa”, afirmou.

A equipe santista possui um ponto no Grupo B. Já o Atlético, ainda sem pontuar, faz sua estreia na competição.