Na Vila Belmiro, Santos FC encara América (MG) pelo último duelo do Brasileirão

Na Vila Belmiro, Santos FC encara América (MG) pelo último duelo do Brasileirão

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC está pronto para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior realizou o último treinamento do ano visando a partida deste domingo contra o América (MG). O Embate será realizado às 17 horas na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Na terceira colocação com 68 pontos, o Peixe quer se despedir de sua torcida com uma boa vitória em seus domínios. Os destaques do duelo ficam com por conta da última partida do meia Elano, que a partir de 2017 fara parte da comissão técnica fixa do Santos FC, e da marca alcançada por Renato, que atuou em todas as partidas do Alvinegro Praiano neste Brasileirão.

“Tenho que agradecer ao treinador por isso. Minha preocupação é sempre estar apto para ajudar a equipe dentro de campo. Claro que dá um orgulho em jogar todas as partidas, afinal, gostamos de jogar. Chegar em uma marca dessa com a minha idade é um feito muito grande”, disse o volante de 37 anos.

O zagueiro Gustavo Henrique (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), o zagueiro Luiz Felipe (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o volante Alison (cirurgia no menisco do joelho direito) seguem se recuperando no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol e não estão à disposição.

Confira a lista de atletas relacionados para o último compromisso do Santos FC em 2016

Goleiros

João Paulo e Vanderlei

Zagueiros

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas

Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes

Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão