Na Rua Javari, equipes Sub-11 e Sub-13 batem o Juventus pelo Paulista

Na Rua Javari, equipes Sub-11 e Sub-13 batem o Juventus pelo Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, em São Paulo, os garotos do Peixe venceram o Juventus por 2 a 1 e 5 a 0, respectivamente, e seguem firme na busca pela classificação para a segunda fase.

Pelo Sub-11, o zagueiro Wesley e o atacante Gustavo Santana marcaram os gols da vitória santista. Com este resultado, o time do técnico Leandro Macangnan chegou aos 13 pontos na liderança isolada do Grupo 06. Em cinco jogos até aqui, o Peixe soma quatro vitórias e um empate.

No Sub-13, Marcos Leonardo, Fernando, Stenio, Matheus e Felipinho marcaram os tentos na goleada sobre o time paulistano. Com quatro vitórias e um empate, o elenco comandado por Gustavo Roma tem 11 pontos na segunda colocação do Grupo 06. Até aqui, 20 gols foram marcados e apenas quatro sofridos.

Agora, pela sexta rodada do Estadual, ambas as categorias do Alvinegro Praiano voltam a campo no próximo domingo (19) diante do EC São Bernardo. Os dois duelos serão realizados no CT Meninos da Vila, a partir das 9 horas. A entrada é franca.