Museu Pelé realizou festa para comemorar o aniversário do Rei do Futebol

Museu Pelé realizou festa para comemorar o aniversário do Rei do Futebol

O Museu Pelé, que fica no Centro Histórico de Santos, realizou uma festa, na sexta-feira (21), para comemorar os 76 anos do Rei do Futebol. O destaque foi o lançamento do Bandeirão do Povo, que tem 12 metros por 4,5 e os fãs podem escrever mensagens para o maior jogador de futebol de todos os tempos.

O evento também contou com a participação da Escola de Samba Torcida Jovem. “Qualquer coisa que se faça em homenagem ao Rei é pouco. Ele merece muito mais. A bandeira é uma pequena demonstração desse carinho. Ele está com um pequeno problema de saúde e não pode comparecer, mas gravou um vídeo agradecendo a comemoração”, afirmou Alex Fernandes, coordenador de marketing do Museu Pelé.

“Ele tem que ser sempre lembrado, sempre admirado. A parceria entre o Santos FC e o Museu Pelé foi muito importante para potencializar as visitas. Ele é um ídolo mundial e temos que cultivar essa tradição de homenagear o Rei do Futebol”, disse Humberto Challoub, Supervisor de Marketing e Comunicação do Santos FC.